Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SEDE SANTOS, COMO EU SOU SANTO!

"Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados. E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave". Efésios 5:1-2.

Não é uma tarefa fácil tentarmos ser santos, nos desviarmos do pecado e seguirmos o exemplo de Cristo, mas também não é impossível. Na verdade esta é uma missão diária, pois a cada dia devemos enfrentar o que a bíblia condena, resistir aos prazeres mundanos e fugir das tentações.

Entre os exemplos que temos de nosso Deus, estão: a santidade, o amor, o perdão, a sabedoria, o sacrifício, a compaixão, a bondade, entre tantos.

Seja parecido com o nosso Pai querido: seja santo e não santarrão, aquilo que é pecado sempre foi e sempre será e a bíblia condena, procure se desviar das más conversações, não ponha seus olhos naquilo que é impuro ou os seus ouvidos naquilo em que você sabe que não agrada a Deus. Pergunte a si mesmo sempre: isto me edifica? Se a resposta for sim, então Deus estará alí com você, se for não, Ele nem pela porta entrou, você está só nessa; ame ao seu inimigo, mesmo que ele tenha te humilhado; perdoe quem te ofendeu, saiba que a pessoa tem uma sensação maravilhosa quando libera o perdão, pois um peso sai de seus ombros; haja com sabedoria quando você precisar tomar uma decisão difícil, normalmente quando agimos de forma precipitada e sem orientação de Deus, nos damos muito mal; sacrifique o seu eu, ou seja, nem tudo você pode, nem tudo você sabe, nem tudo você é, aceite os conselhos sábios de quem você sabe que realmente te quer bem, reconheça suas incapacidades, isto não vai te tornar inferior a ninguém, ao contrário, você estará dando um valioso passo para ser uma pessoa melhor; tenha compaixão pelos necessitados, porquê você tem tantos sapatos sem usar, tantas blusas, vestidos, calças, casacos já até mofados, enquanto seu irmão só possui um agasalho puído, furado e mesmo assim passa pela prova com alegria?Olhe pela janela se você puder, e talvez você perceba que há muitos que estão com frio nesse exato momento, comece a prestar atenção nos irmãos menos favorecidos de sua igreja, talvez eles estejam indo a vários domingos com o mesmo paletó, saia ou sapato, não é verdade? Isto está ocorrendo não é porque eles não estão antenados com a moda, mas é porque eles só possuem aquilo pra usar? E você as vezes pensa em não ir a igreja porque simplesmente não quer repetir a roupa de 3 semanas atrás? Tenha compaixão por quem não tem quase nada e seja grato a Deus pelo que Ele tem feito por você; seja bom, mas haja com uma bondade genuína e não interesseira, ou seja, abençoe sem esperar nada em troca.

Apesar de não ser fácil, procure ser parecido com Cristo e você verá a mão de Deus sendo estendida sobre sua vidaDesejo sinceramente que esta mensagem fale à sua vida, querido irmão(ã).

Por Ivana de Jesus

segunda-feira, 18 de junho de 2012

IGREJA DE CRISTO - PONTA NEGRA


Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa. (2 crônicas 15:7)

O culto deste domingo foi uma benção!É muito bom sentir a graça de Deus e não foi diferente na Igreja de Cristo em Ponta negra - Natal/RN. Um trabalho aberto a pouco tempo, mas que já tem um templo repleto de irmãos novos convertidos, fervorosos e amorosos.
Louvado seja Deus pelas vidas do irmão Hélio, irmã Janes, do pastor e de todos os irmãos que estão naquela igreja, certamente haverá de Deus recompensa para o trabalho de vossas mãos. Também glorificamos ao Senhor pela vida da missionária Edna, que é uma mulher cheia da unção de Deus. 
Desejamos que nosso Pai querido prospere muito mais a esta igreja e sabemos que a semente que é plantada com amor floresce em abundância.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

USA-ME SENHOR...



Música: Hoje no Altar

Que possamos ter o desejo de sermos usados cada vez mais por Deus...em nossa família, no trabalho, na escola, na faculdade...Deus quer ser visto através de mim e de você. Ele quer que a luz Dele reflita através de sua vida. Fazer missões não é só de forma transcultural, mas é no seu bairro, é com o seu vizinho.
Não se atemorize, mas deixa Deus te usar...abra sua boca e Ele vai enchê-la. Não desperdice oportunidades, mas seja prudente no que falar, no insistir, em tudo o que você faça.
Se você quer ser usado por Deus, então se coloque no altar Dele.
Que Deus possa falar a sua vida também através da canção acima.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

18° ANIVERSÁRIO DO CULTO DA HORA NONA - BATISTA ALECRIM - NATAL/RN

Esta tarde foi especial!Comemoramos na amada Igreja Batista do Alecrim o 18° aniversário do Culto da Hora Nona, um trabalho de oração que Deus levantou naquela igreja e que tem gerado muitos frutos...nestes 18 anos cerca de 145 pessoas aceitaram ou voltaram para Jesus, muitas outras foram curadas e libertas, Glória a Deus!E hoje sentimos imensamente a presença de nosso Criador..a maravilhosa graça pregada pelo pastor Walmir da Igreja Batista do Icapuí pairava naquele local, que palavra preciosa!Nos sentimos agraciados por já há 8 anos estar acompanhando o que o Senhor tem feito naquela obra e oramos para que Deus abençoe muito mais os queridos irmãos da IBA, em especial o irmão Elias e sua esposa irmã Elza.


CIRCULO DE ORAÇÃO - ADVEC - NATAL/RN

Dia 28/05/2012 o cantor Eli de Jesus participou do circulo de oração na ADVEC - Natal/RN. Ali fomos agraciados pela presença de Deus tanto nos louvores, quanto na ministração da palavra através da irmã Aninha Figueiredo, que mais uma vez foi usada pelo Senhor. Realmente desfrutamos de um banquete celestial. Que Deus abençoe a irmã Lidiane e suas companheiras neste trabalho, dando-lhes mais ainda unção e graça.